Homem tenta matar motorista de van na porta de escola
Motorista já teria se envolvido em uma briga com uma mãe de aluno e outro homem em frente à escola. Caso será investigado
Mais lidas
compartilhe
Siga noUma van escolar foi atingida por tiros no fim da manhã desta quinta-feira (20/2) em frente a um escola municipal de Uberlândia, no Triângulo Mineiro. O motorista do veículo seria o alvo do atirador. Não houve feridos, apesar do pânico causado na instituição.
Leia Mais
Os tiros foram dados no exato momento em que o motorista chegou e estacionou o veículo na porta da instituição, que fica Bairro São Jorge. O criminoso fugiu em seguida.
Tudo aconteceu do lado de fora da escola e, segundo a Secretaria Municipal de Educação, "os profissionais da unidade escolar, mesmo com a situação tendo ocorrido em via pública e envolvendo van particular, acionaram o botão do pânico do aplicativo Escola Protegida e a Polícia Militar compareceu imediatamente ao local".
Não houve qualquer alteração na operação da escola e nenhum estudante ou servidor foi vítima, informou ainda a pasta.
Como escapou do ataque, o motorista seguiu para o registro da ocorrência sem precisar de atendimento médico.
Existe a informação de que recentemente ele teria se envolvido em uma briga com uma mãe de aluno e outro homem em frente à escola, mas a própria PM disse ser apenas uma possibilidade de motivação.
Ninguém foi preso até o início da tarde.