Briga deixa homem desacordado em estacionamento no interior de Minas
Confusão aconteceu na área de um supermercado, em Timóteo, no Vale do Rio Doce, e envolveu quatro pessoas
Mais lidas
compartilhe
Siga noUm motorista ficou desacordado por um golpe de mata-leão depois de uma briga no estacionamento de um supermercado, no Bairro Centro Norte, em Timóteo, no Vale do Rio Doce, na noite desse sábado (22/2).
A Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG) foi acionada depois que o estacionamento foi palco de uma briga generalizada que envolveu o condutor de um carro e a companheira, a condutora de uma moto e o motorista que terminou desacordado.
Leia Mais
Uma testemunha relatou aos policiais que estava no estacionamento do supermercado quando viu que um carro dava ré. Neste momento, um casal estava próximo ao veículo e alertou ao motorista para que parasse, senão bateria em uma moto estacionada. Ele não deu ouvidos e colidiu contra a moto.
O motorista, então, desceu do carro e perguntou se a moto era deles. Com a negativa, o homem retornou ao veículo e iniciou diversas manobras para retirar o veículo do local. Uma dessas manobras resultou na colisão contra a traseira de um outro carro, de modelo Ford Del Rey, o que fez com que o homem descesse do veículo mais uma vez alterado, segundo relatos.
Ele foi em direção à uma mulher que estava dentro do veículo, exigindo que ela passasse o número de telefone do proprietário do carro para que pudessem resolver. Segundo o boletim de ocorrência, ele disse que não poderia esperar por estar com “muita pressa”. Ela pediu que o filho, que também estava dentro do veículo, chamasse o pai, dono do carro, que estava no supermercado.
Enquanto isso, a dona da moto chegou no local e o motorista se recusou a falar com ela, dizendo que “não conversaria com mulher”. De acordo com o relato da testemunha, o dono do Del Rey se aproximou e o motorista exigiu, aos xingos, que ele passasse um valor para ele pagar o prejuízo.
- Médico indiciado por estupro em Minas é alvo de novo inquérito
- Homem que teria dado garrafada em desafeto é morto na Grande BH
Devido à agressividade, o dono do veículo disse que acionaria a polícia. O motorista não gostou da ameaça e empurrou o homem, que revidou com um soco. As agressões evoluíram até que o dono do Ford deu um golpe de mata-leão no motorista, que caiu ao chão.
O motorista foi submetido a um teste de bafômetro, que apontou que ele estava embriagado, com 0,27 miligramas de álcool por litro de sangue. A quantidade é característica de infração gravíssima de trânsito, mas não é crime, contabilizado a partir de 0,34 mg/L. Questionado, ele admitiu que bebeu cerveja e que faz uso de medicamentos antidepressivos.
Siga nosso canal no WhatsApp e receba notícias relevantes para o seu dia
Ele foi levado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Geraldo dos Reis Ribeiro e a equipe médica de plantão constatou que ele possuía lesões no ombro direito, nos lábios, na mão esquerda e no couro cabeludo, orientando-o a realizar exames de tomografia. Após atendimento, os homens foram levados à sede da Companhia de Polícia em Timóteo onde prestaram depoimento. Uma audiência será marcada para audição dos envolvidos.