Motociclista embriagado bate em veículo estacionado e é preso em Minas
Condutor, alcoolizado e sem CNH, bate em veículo estacionado e ainda admite ao ser detido: "Isso foi cachaça demais, né?"
Mais lidas
compartilhe
Siga noUm motociclista, de 24 anos, foi preso na madrugada deste domingo (23/2) em Patos de Minas, no Alto Paranaíba, após colidir com uma caminhonete estacionada no Centro da cidade. Alcoolizado e sem Carteira Nacional de Habilitação (CNH), ele admitiu à Polícia Militar (PM) ter consumido bebidas alcoólicas e, ao ser atendido no hospital, soltou a frase: "Isso foi cachaça demais, né?".
O acidente aconteceu na Rua Ana de Oliveira, onde a caminhonete Fiat Strada estava estacionada em frente à casa do proprietário. De acordo com o boletim de ocorrências, o dono do veículo relatou que estava em casa quando ouviu um barulho forte e, ao sair para ver o que havia acontecido, encontrou a motoneta caída após a colisão.
Quando a Polícia Militar chegou ao local, o motociclista estava deitado em um banco na praça em frente, com escoriações nos braços e pernas, além de dores no ombro. Questionado pelos policiais, ele afirmou que pilotava a Honda C100 Biz envolvida no acidente, mas não soube explicar como o que aconteceu.
Leia Mais
Durante a conversa, os militares perceberam o forte hálito de bebida alcoólica e perguntaram sobre o consumo de álcool. Ele respondeu que havia bebido três latinhas de cerveja por volta das 19h. Mesmo com a oferta do etilômetro para comprovar a embriaguez, ele se recusou a realizar o teste.
Ao consultar o sistema, os policiais constataram que ele não possuía CNH e que a motocicleta estava com o licenciamento vencido desde 2019. O condutor também revelou que havia comprado o veículo há cerca de um mês.
Após ser levado ao Hospital Santa Casa para atendimento, o motociclista teria feito várias menções ao consumo excessivo de álcool. Ainda de acordo com o boletim de ocorrências, antes mesmo de ser interrogado, ele pediu para ir ao banheiro e vomitou.
Além da prisão em flagrante por dirigir sem habilitação, ele recebeu multas e teve a lambreta removida para um pátio credenciado pelo Departamento de Trânsito de Minas Gerais (Detran/MG).
Siga nosso canal no WhatsApp e receba notícias relevantes para o seu dia