Idosa é detida ao golpear homem com toco em formato de santo
Populares informaram que homem foi até a casa da idosa devido a divida que filho dela tinha com ele
Mais lidas
compartilhe
Siga noUma idosa, de 64 anos, foi presa por golpear na cabeça um homem, de 28, com um toco de madeira com formato de santo. O caso foi registrado na noite desse domingo (23/2), no bairro Vila Bela, em Raposos, na Região Metropolitana de Belo Horizonte.
Segundo o boletim de ocorrência, o primeiro chamado da Polícia Militar informava sobre um indivíduo atingido com uma facada na região do abdômen. No local, os militares encontraram a vítima caída ao solo, desacordada, com vísceras aparentes e vômito próximo a boca.
O homem chegou a ser socorrido para o hospital, mas morreu pouco depois de dar entrada no atendimento. O médico ainda relatou que o homem tinha pequenas lesões na cabeça e na orelha esquerda.
No local onde a vítima foi encontrada, uma idosa relatou que o homem foi até a casa dela bastante alterado, provavelmente pelo consumo de drogas, danificou a porta de entrada da residência e entrou com uma faca em mãos dizendo que iria matar alguém.
Leia Mais
Ao ser surpreendida pelo homem, a idosa pegou um toco de madeira em formato de santo e deu vários golpes na cabeça dele. Depois disso, o homem saiu do imóvel e caiu próximo ao portão de entrada já vomitando. A idosa ainda relatou que o homem já chegou com uma perfuração no abdômen.
A nora da idosa estava em casa com os filhos e acordou com os gritos do homem. Ela socorreu a sogra, que passou mal por conta da situação.
O registro policial ainda aponta que o suspeito de esfaquear a vítima é filho da idosa. A companheira dele relatou que o marido mora em BH e não visita a casa em Raposos desde dezembro. Populares afirmaram que a vítima pode ter ido até a casa da família devido a dívidas que o suspeito tinha com ela.
Siga nosso canal no WhatsApp e receba notícias relevantes para o seu dia
A idosa foi detida e encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil. O suspeito de esfaquear a vítima ainda não foi localizado.