Suspeito de estuprar jovem e ameaçar divulgar vídeos íntimos é preso
O homem foi denunciado por manter a vítima em cárcere privado em residência de cidade de Guimarânia, no Alto Paranaíba
Mais lidas
compartilhe
Siga noUm homem de 27 anos foi preso em flagrante neste domingo (23/2) sob suspeita de estupro e manter em cárcere privado a ex-namorada, de 21 anos, em residência de Guimarânia, no Alto Paranaíba.
No local, ele, que foi detido por equipe da Polícia Militar (PM), teria forçado a vítima a manter relações sexuais sob ameaças, agressões e da divulgação de vídeos íntimos dela.
Leia Mais
Segundo informações do registro policial, após ser libertada, a vítima relatou que o ex-namorado praticou os crimes desde a última quinta-feira (20/2), quando ela teria sido obrigada a acompanhá-lo até a casa dele, sendo ameaçada.
A jovem também relatou à PM que o ex-namorado tem várias imagens e vídeos íntimos dela. Ainda conforme o registro policial, o suspeito, que possui um histórico criminal extenso, incluindo homicídio e tráfico de drogas, negou os crimes contra a jovem.
- Policial de SP morre afogado em rio de Minas
- Homem retirado à força de casa é encontrado morto em lagoa da Grande BH
- Carro alugado tem rodas furtadas em frente a prédio
O pai do suspeito teria tentado intimidar a família da vítima para que ela mudasse a sua versão dos fatos. Os celulares do suspeito e da vítima foram apreendidos.
Siga nosso canal no WhatsApp e receba notícias relevantes para o seu dia