Incêndio destrói casa durante a madrugada na Grande BH
Os bombeiros levaram duas horas para debelar o fogo, que consumiu uma residência no Bairro Vila das Flores, em Betim
Mais lidas
compartilhe
Siga noUm incêndio atingiu uma casa de dois andares no Bairro Vila das Flores, em Betim, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, na madrugada desta terça-feira (25/2).
O Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais (CBMMG) foi acionado às 3h35 e uma equipe debelou as chamas por quase duas horas. Às 5h15, o fogo foi controlado.
Leia Mais
Ainda segundo os bombeiros, os moradores já estavam fora da casa quando eles chegaram ao local. Ninguém se feriu. Até o momento, não se sabe as causas do fogo.
- Acidente envolvendo carreta mata motorista e bloqueia faixa na BR-262
- Homem de 35 anos desaparece em Brumadinho
A perícia da Polícia Civil foi acionada para investigar a dinâmica do incêndio. A Defesa Civil de Betim também foi acionada para identificar danos estruturais. A reportagem entrou em contato com o órgão para informações sobre a vistoria, mas até o momento não recebeu retorno.
Siga nosso canal no WhatsApp e receba notícias relevantes para o seu dia
Matéria em atualização