EM FRENTE A IGREJA

Homem é morto a tiros ao lado do filho no interior de Minas

Vítima estava sentada no meio-fio com filho quando foi surpreendido por disparos de arma de fogo. O caso aconteceu em Timóteo, no Vale do Rio Doce, em Minas

Publicidade

Um homem, de 41 anos, foi morto a tiros no bairro Distrito Industrial, no município de Timóteo, no Vale do Rio Doce, em Minas Gerais, na manhã desta terça-feira (25/2). Ele estava de saída temporária e acompanhado do filho, uma criança de 10 anos, no momento dos disparos.

Segundo a Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG), pai e filho estavam sentados em um meio-fio, aguardando uma van escolar em frente a uma igreja, quando um carro cinza parou na frente da dupla. Neste momento, um homem desceu do veículo e atirou diversas vezes contra o homem. 

Conforme o boletim de ocorrência, o suspeito entrou no carro, mas resolveu conferir se a vítima estava morta. Ele desceu novamente do veículo, efetuou mais um disparo, entrou no carro e fugiu do local em direção à BR-381, juntamente com um segundo suspeito.

De acordo com a PM, a vítima estava de saída temporária da prisão e com data marcada para retorno nesta terça. 

No local, a perícia da Polícia Civil encontrou cerca de dez estojos de munição espalhados ao redor do corpo.

Prisão em flagrante

Nesta quarta-feira (26), as equipes policiais encontraram o atirador em casa, a partir de denúncias anônimas sobre a autoria do crime. Questionado, o homem afirmou que estava em casa no momento do crime. Porém, testemunhas relataram que ele não havia passado a noite no local. 

Segundo registros, o carro utilizado no crime é clonado e foi localizado às margens da BR-381, sem placas e abandonado. O suspeito também foi questionado sobre o veículo e, segundo a PM, entrou em contradições.

Siga nosso canal no WhatsApp e receba notícias relevantes para o seu dia

Ele foi preso em flagrante por coautoria em homicídio, crime de tráfico de drogas e receptação de carro furtado. O caso segue com a Polícia Civil de Timóteo.

Tópicos relacionados:

homicidio minas-gerais pmmg policia

Acesse sua conta

Se você já possui cadastro no Estado de Minas, informe e-mail/matrícula e senha. Se ainda não tem,

Informe seus dados para criar uma conta:

Digite seu e-mail da conta para enviarmos os passos para a recuperação de senha:

Faça a sua assinatura

Estado de Minas

Estado de Minas

de R$ 9,90 por apenas

R$ 1,90

nos 2 primeiros meses

Aproveite o melhor do Estado de Minas: conteúdos exclusivos, colunistas renomados e muitos benefícios para você

Assine agora
overflay