BRUMADINHO

Adolescente é assassinado por homem encapuzado que fingiu ser policial

Mãe da vítima relatou que filho era usuário de drogas. Um outro filho dela também já foi morto pelo tráfico e o pai do adolescente está preso pelo mesmo crime

Publicidade

Um adolescente de 17 anos foi assassinado dentro da própria casa na madrugada desta quarta-feira (26/2), no Bairro Parque das Cachoeiras, em Brumadinho, na Região Metropolitana de Belo Horizonte.

Segundo o boletim de ocorrência, a mãe e a irmã da vítima relataram que estavam todos dormindo quando um homem começou a bater na porta, dizendo ser da polícia. Caso a porta não fosse aberta, o indivíduo afirmou que iria arrombá-la.

A mãe abriu e um homem alto, encapuzado, todo de preto e armado entrou na residência. O indivíduo mandou as mulheres entrarem no quarto. 

De dentro do cômodo, as testemunhas escutaram o homem questionar o adolescente onde estava a arma três vezes e ouviram o jovem responder que não tinha arma. Depois disso, elas escutaram um único disparo.

A mãe do adolescente ainda relatou para a polícia que o filho era usuário de drogas e passava o dia inteiro fora de casa. Ela disse que um outro filho tinha morrido devido ao envolvimento com o tráfico e que o marido está preso há 11 meses por causa do tráfico.

Siga nosso canal no WhatsApp e receba notícias relevantes para o seu dia

O adolescente foi baleado na cabeça. A perícia foi acionada e o corpo foi encaminhado para o IML de Betim. O caso será investigado.

Tópicos relacionados:

assassinato grande-bh policia

Acesse sua conta

Se você já possui cadastro no Estado de Minas, informe e-mail/matrícula e senha. Se ainda não tem,

Informe seus dados para criar uma conta:

Digite seu e-mail da conta para enviarmos os passos para a recuperação de senha:

Faça a sua assinatura

Estado de Minas

Estado de Minas

de R$ 9,90 por apenas

R$ 1,90

nos 2 primeiros meses

Aproveite o melhor do Estado de Minas: conteúdos exclusivos, colunistas renomados e muitos benefícios para você

Assine agora
overflay