MG: jovem que cortou cabelo de namorada é indiciado por sequestro e ameaça
Suspeito responderá por cárcere privado, lesão corporal e ameaça. Outras três pessoas foram indiciadas pelo crime
compartilhe
Siga noA Polícia Civil (PCMG) concluiu nesta quarta-feira (26/2) as investigações sobre o caso da adolescente de 14 anos que teve o cabelo cortado e as sobrancelhas raspadas pelo namorado, em Várzea da Palma, no Norte de Minas. O suspeito, de 18 anos, foi indiciado por sequestro e cárcere privado, lesão corporal qualificada e ameaça.
- MG: funcionário de banco é preso por esconder câmera em banheiro feminino
- Menina é internada com ferimentos graves; há suspeita de maus-tratos
- Carnaval de BH: veja quanto cada bloco vai receber da prefeitura
Outro jovem, de 22 anos, também foi indiciado por lesão corporal qualificada e injúria. Já duas adolescentes que filmaram a agressão foram responsabilizadas por atos infracionais análogos a injúria e, no caso de uma delas, também por lesão corporal qualificada.
Leia Mais
O crime ocorreu no dia 16 de fevereiro, quando o jovem de 18 anos foi até a casa da vítima após suspeitar de uma traição. Com incentivo de um amigo, cortou o cabelo e raspou as sobrancelhas da adolescente. A cena foi gravada por duas jovens e compartilhada nas redes sociais.
Siga nosso canal no WhatsApp e receba notícias relevantes para o seu dia
A vítima relatou que foi ameaçada e não conseguiu reagir, pois os envolvidos estavam armados com uma tesoura. Após a mãe da adolescente acionar a Polícia Militar, o suspeito foi preso em flagrante e disse não se arrepender do crime.
O namorado da vítima segue detido, enquanto os outros envolvidos responderão em liberdade.