Uma suposta vítima de mal súbito que recebeu atendimento de urgência era, na verdade, um homem bêbado que dormiu sem conseguir tirar o carro de um local irregular. Essa foi a situação que a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros encontraram na manhã desta quinta-feira (6/2) em Uberlândia, no Triângulo Mineiro.

O veículo estava parado entre a calçada e o estacionamento da Rua Sebastião José Sobrinho, no bairro Santa Mônica, na zona leste da cidade. Pessoas que passavam pelo local perceberam que uma pessoa estava lá dentro, desacordada.



Os bombeiros foram chamados, pois parecia que o motorista teria perdido o controle do carro ao passar mal. A suspeita inicial era de uma parada cardiorrespiratória. Policiais militares também foram solicitados.

Assim que conseguiram abrir o automóvel, rapidamente o motorista foi acordado e ficou surpreso por se deparar com uma guarnição dos bombeiros.

De toda forma, explicou que tinha bebido e não conseguiu tirar o veículo dali, parando de forma irregular, desistido de dirigir e dormido no local.

Siga nosso canal no WhatsApp e receba notícias relevantes para o seu dia

Ele foi levado à uma unidade médica para receber atendimento. O caso ficou a cargo da Polícia Militar para análise de possível infração de trânsito.

compartilhe