Um homem, de 25 anos, suspeito de envolvimento em um homicídio ocorrido no fim de janeiro, em Muriaé, na Zona da Mata, foi preso nesta sexta-feira (14/2), em Guaratiba, zona oeste do Rio de Janeiro, em uma ação conjunta entre as polícias civis de Minas Gerais e Rio de Janeiro.



A prisão do foragido foi realizada depois um intenso trabalho do setor de inteligência da Polícia Civil mineira, que descobriu o paradeiro do suspeito e cumpriu o mandado de prisão preventiva.

Segundo o delegado Glaydson Souza, o suspeito teria participação na morte de um outro homem, de 26 anos, ocorrida em janeiro deste ano, depois de uma discussão na Cachoeira do Rio Preto.

A vítima chegou a ser socorrida com vida, mas morreu logo após dar entrada no hospital. "Nossa equipe mais uma vez demonstra seu compromisso no combate a crimes graves e àqueles que tentam se evadir para dificultar a ação da Justiça", diz o delegado.

Siga nosso canal no WhatsApp e receba notícias relevantes para o seu dia

O suspeito foi preso em um veículo clonado, o que possibilitou a prisão em flagrante. Ele foi levado para o sistema prisional, no Rio de Janeiro. Ainda não foi definida uma data de transferência para Muriaé.


compartilhe