Carnaval BH: veja como foi o desfile do Bloco Truck do Desejo
Desfile com forte discurso político aconteceu nesta terça (4), na Avenida Pastor Anselmo Silvestre, Região Nordeste de Belo Horizonte
compartilhe
Siga noO Bloco Truck do Desejo, criado por pessoas LBPT (lésbicas, bissexuais, transexuais, travestis, transmasculinos e pansexuais), desfilou nesta Terça-Feira (4), na Avenida Pastor Anselmo Silvestre, Região Nordeste de Belo Horizonte.
Para este carnaval, o tema escolhido foi “Brejo Encantado”. “Vai chover perereca na Via 210”. É o que alertou o forte discurso político em defesa da natureza e dos direitos das minorias no desfile.
Leia Mais
O banho de mangueira realizado no meio do cortejo "ressuscitou" os foliões que começaram o quarto dia de carnaval. Quem comandou a mangueirada em cima do caminhão-pipa foi a Chapolin, uma das fundadoras do Praia do Estação e figura carimbada do Carnaval de BH. Enquanto isso, a multidão entoou gritos de “Ei, Chapolin, joga água em mim!”.
Veja as fotos do desfile
Siga nosso canal no WhatsApp e receba notícias relevantes para o seu dia