CONTAGEM

Detento em saída temporária é morto ao deixar culto

Homem foi encontrado morto em via pública com bíblia ao lado do corpo. Até o momento, ninguém foi preso

Publicidade

Um homem, de 45 anos, foi assassinado a tiros, na noite desse domingo (16/3), no bairro Parque Recreio, em Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte.

Segundo o boletim de ocorrência, o corpo foi encontrado caído em via pública com uma bíblia ao lado. Uma testemunha relatou que era amiga do homem e que a vítima estava em saída temporária há poucos dias.

Na noite de ontem, a testemunha chamou o amigo para o culto em um bairro próximo e, durante a volta para casa, os dois foram surpreendidos por um indivíduo armado na rua Constantinopla.

A testemunha conseguiu correr, mas o amigo foi atingido por diversos disparos de arma de fogo. Depois do crime, o responsável pelos tiros fugiu em um Fiat Uno escuro.

Há câmeras de segurança na região que podem ter filmado o crime. O corpo foi levado para o IML e o caso será investigado pela Polícia Civil.

Siga nosso canal no WhatsApp e receba notícias relevantes para o seu dia

Tópicos relacionados:

assassinato contagem homem policia

Acesse sua conta

Se você já possui cadastro no Estado de Minas, informe e-mail/matrícula e senha. Se ainda não tem,

Informe seus dados para criar uma conta:

Digite seu e-mail da conta para enviarmos os passos para a recuperação de senha:

Faça a sua assinatura

Estado de Minas

Estado de Minas

de R$ 9,90 por apenas

R$ 1,90

nos 2 primeiros meses

Aproveite o melhor do Estado de Minas: conteúdos exclusivos, colunistas renomados e muitos benefícios para você

Assine agora
overflay