COM UM FACÃO

Grande BH: homem é morto a tiros ao esfaquear policial

Polícia foi acionada porque indivíduo estava exaltado e ameaçava pessoas em via pública com um facão em Raposos, na Região Metropolitana de Belo Horizonte

Publicidade

Um homem, de 32 anos, foi morto pela polícia ao esfaquear um militar na noite desse domingo (16/3), no bairro Matadouro, em Raposos, na Região Metropolitana de Belo Horizonte.

Segundo o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada inicialmente para verificar uma denúncia de um indivíduo exaltado, sob efeitos de entorpecente, que estava ameaçando pessoas em via pública com um facão. No mesmo dia, o mesmo homem se envolveu em um caso de lesão corporal e agrediu o próprio irmão com socos no rosto.

Os militares localizaram o suspeito em uma área de mata com curral e um chiqueiro. Ao perceber a aproximação dos policiais, o homem surpreendeu um soldado com o facão e o atingiu no pescoço e no braço esquerdo.

Os dois entraram em luta corporal e o documento policial ainda narra que o indivíduo tentou pegar a arma de fogo do militar. O soldado atirou contra o homem que, mesmo ferido, continuou a tentar atacar os agentes com o facão. 

Um outro militar também atirou contra o homem, que foi socorrido para o hospital de Raposos, mas morreu durante o atendimento.

O soldado também recebeu atendimento médico e passa bem. O facão usado pelo homem foi apreendido.

Siga nosso canal no WhatsApp e receba notícias relevantes para o seu dia

Tópicos relacionados:

grande-bh policia

Acesse sua conta

Se você já possui cadastro no Estado de Minas, informe e-mail/matrícula e senha. Se ainda não tem,

Informe seus dados para criar uma conta:

Digite seu e-mail da conta para enviarmos os passos para a recuperação de senha:

Faça a sua assinatura

Estado de Minas

Estado de Minas

de R$ 9,90 por apenas

R$ 1,90

nos 2 primeiros meses

Aproveite o melhor do Estado de Minas: conteúdos exclusivos, colunistas renomados e muitos benefícios para você

Assine agora
overflay