Homem é preso depois de ser baleado em troca de tiros com a PM
Moradores do Bairro Chácaras Del Rey, em Santa Luzia, denunciaram o motorista que circulava pelas ruas mostrando um revólver
Mais lidas
compartilhe
Siga noEncontra-se internado no Hospital Odilon Behrens, na Região Noroeste de Belo Horizonte, um homem, de 27 anos, que tentou fugir de uma perseguição policial trocando tiros com os agentes. Ele foi atingido com seis tiros, sendo quatro de pistola e dois de fuzil.
A troca de tiros ocorreu em Santa Luzia, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, na noite de quinta-feira (20/3). Segundo o Boletim de Ocorrências da Polícia Militar, a corporação foi acionada por chamados feito por moradores do Bairro Chácaras Del Rey, que informaram que um Palio estava circulando no bairro, e o motorista exibia um revólver.
Leia Mais
Acionados para o local, os policiais localizaram o veículo e teve início uma perseguição. No bairro Dona Inhazinha, o veículo foi avistado e teve início foi dada ordem de parada ao motorista, que não obedeceu.
Na fuga, o homem acabou batendo o Pálio em um poste, quando tentou dar um cavalo de pau. Mesmo com o carro muito destruído, mas ainda com o motor funcionando, o homem tentou continuar a fuga, jogando o carro contra os policiais, que atiraram para se defender.
Siga nosso canal no WhatsApp e receba notícias relevantes para o seu dia
Ferido, o homem parou o veículo e acabou preso. Foi levado, primeiro, para a UPA São Benedito e de lá, transferido para o Odilon Behrens. O homem tem uma longa ficha criminal, com prisões por tráfico de drogas e porte ilegal de arma.