ATROPELAMENTO

MG: homem atropela criança de 4 anos e foge

A vítima estava brincando com os irmãos na calçada e, à certa altura, correu para a rua, onde foi atropelada

Publicidade

A polícia procura um homem que atropelou uma menina de 4 anos e fugiu nessa quinta-feira (20/3), em João Pinheiro, na Região Noroeste de Minas. A criança foi internada no Hospital Municipal após o acidente.


O caso foi registrado na Avenida das Acácias. O motorista estava em um Fiat Uno Way preto e não prestou socorro à vítima. A menina estava brincando com os irmãos na calçada e depois correu para a rua, quando foi atropelada.


A mãe ouviu o barulho da freada e, ao sair, encontrou a filha caída. Testemunhas informaram qual era o veículo, mas ainda não se sabe quais as placas do automóvel.

Siga nosso canal no WhatsApp e receba notícias relevantes para o seu dia

A criança foi socorrida e levada ao Hospital Municipal Antônio Carneiro Valadares, em João Pinheiro. A unidade não informa o estado de saúde do paciente, baseado na Lei Geral de Proteção de Dados. O caso está sendo investigado como omissão de socorro.

Tópicos relacionados:

acidente hospital minas-gerais policia

Acesse sua conta

Se você já possui cadastro no Estado de Minas, informe e-mail/matrícula e senha. Se ainda não tem,

Informe seus dados para criar uma conta:

Digite seu e-mail da conta para enviarmos os passos para a recuperação de senha:

Faça a sua assinatura

Estado de Minas

Estado de Minas

de R$ 9,90 por apenas

R$ 1,90

nos 2 primeiros meses

Aproveite o melhor do Estado de Minas: conteúdos exclusivos, colunistas renomados e muitos benefícios para você

Assine agora
overflay