Mulher pede marido para não fazer bagunça na cozinha e é agredida por ele
Vítima foi enforcada e ameaçada de morte após pedir que marido não fizesse bagunça, em cidade mineira
Mais lidas
compartilhe
Siga noUm homem de 45 anos foi preso suspeito de agredir a esposa em São Gotardo, na Região do Alto Paranaíba, nessa sexta-feira (21/3). Segundo relato da vítima à Polícia Militar (PM), o ataque começou depois que ela pediu ao companheiro para não fazer bagunça na cozinha.
Irritado com a repreensão, ele a enforcou com as duas mãos e a ameaçou de morte por ter acionado os militares. Durante o atendimento da ocorrência, o homem ainda atacou verbalmente a esposa. Ele a chamou de “carniça”, “vagabunda” e “puta”.
À PM, a vítima revelou que o episódio não foi isolado. O relacionamento, iniciado há pouco mais de dois anos, se deteriorou após o companheiro passar a fazer uso frequente de drogas e bebidas alcoólicas.
Leia Mais
Ela relatou uma rotina de violência, com empurrões, tapas, puxões de cabelo e ameaças. Em uma ocasião anterior, ele teria dito que a mataria caso fosse traído. Em outra, chegou a ameaçá-la com uma faca.
- As guerreiras que superaram abuso e tentativa de feminicídio, crime em alta
- Violência contra as mulheres: uma escalada que exige freios
A mulher foi encaminhada ao hospital, onde passou por exame médico. O laudo confirmou um hematoma na região do pescoço, compatível com a tentativa de estrangulamento. O autor também foi levado para atendimento médico e, em seguida, conduzido à delegacia de plantão para o registro da ocorrência.
Siga nosso canal no WhatsApp e receba notícias relevantes para o seu dia
A Polícia Militar informou que a vítima solicitou medidas de proteção contra o marido e que o caso seguirá sendo investigado pela Polícia Civil.