SABARÁ

Grande BH: homem é preso na BR-262 suspeito de fazer delivery de drogas

Com mochila de aplicativo, ele levava pasta base, crack e cocaína; alegou pane na moto, mas confessou o tráfico após abordagem da PM

Publicidade

Um homem de 37 anos foi preso na noite deste sábado (22/3), na BR-262, em Sabará, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, suspeito de distribuir drogas disfarçado de entregador de aplicativo. A abordagem ocorreu no KM 316 da rodovia, durante uma operação do Batalhão de Polícia Militar Rodoviária.

De acordo com a Polícia Militar (PM), o suspeito tentou despistar os policiais alegando que a moto havia ficado sem combustível. Ele empurrava o veículo no momento em que foi abordado, por volta das 19h20. Diante da justificativa e do comportamento considerado suspeito, os militares decidiram revistá-lo.

Na bolsa de entregas, foram encontrados 250 gramas de pasta base de cocaína, nove pedras de crack e seis papelotes de cocaína prontos para venda. Ao ser confrontado, o homem admitiu que fazia "delivery" de drogas na região e utilizava a motocicleta para distribuir os entorpecentes.

A PM informou ainda que o suspeito já era conhecido por envolvimento com o tráfico. Além disso, ele não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH), e a moto estava com o licenciamento vencido.

O homem foi detido em flagrante, e tanto os entorpecentes quanto o veículo foram apreendidos. Ele foi conduzido à delegacia de plantão.

Siga nosso canal no WhatsApp e receba notícias relevantes para o seu dia

Tópicos relacionados:

drogas grande-bh minas-gerais

Acesse sua conta

Se você já possui cadastro no Estado de Minas, informe e-mail/matrícula e senha. Se ainda não tem,

Informe seus dados para criar uma conta:

Digite seu e-mail da conta para enviarmos os passos para a recuperação de senha:

Faça a sua assinatura

Estado de Minas

Estado de Minas

de R$ 9,90 por apenas

R$ 1,90

nos 2 primeiros meses

Aproveite o melhor do Estado de Minas: conteúdos exclusivos, colunistas renomados e muitos benefícios para você

Assine agora
overflay