Motorista contratado pelo tráfico é preso próximo a Valadares
Por trafegar em alta velocidade, motorista acabou chamando a atenção de policiais militares
Mais lidas
compartilhe
Siga noUm Chevrolet Ônix, de cor branca, que trafegava em alta velocidade pela BR-259, entre Governador Valadares (MG) e Piracanjuba (MG), no Vale do Rio Doce, chamou a atenção de policiais militares que faziam uma ronda no Bairro Chacreamento Recanto dos Sonhos, uma área muito usada por traficantes, que promovem festas para vender drogas.
Os militares decidiram perseguir o veículo. O motorista do Ônix, de 25 anos, fez uma manobra brusca para entrar em um posto de gasolina, onde parou. Os policiais estacionaram logo atrás e pediram documentos e a identificação do homem.
Leia Mais
Segundo o boletim de ocorrência, o condutor estava bastante agitado e também muito nervoso, o que fez com que os militares dessem uma busca no veículo. Debaixo do banco dianteiro, encontraram cinco barras de crack, um tablete de maconha e duas buchas da droga.
Duas das barras de crack, segundo o Boletim de Ocorrências (BO) da PM, tinham um rótulo com os dizeres “Colômbia Gold”, uma marca registrada dos traficantes daquele país.
- Cidades mineiras festejam retorno de imagem e reabertura de igreja barroca
- Caminhão derruba poste, fecha trânsito e deixa 50 pessoas sem luz em BH
O motorista se recusou a falar com os militares, limitando-se a dizer que o veículo era alugado. Mas, na delegacia, descobriu-se que ele tinha sido contratado para levar a droga até Mantena (MG), também no Vale do Rio Doce.
Siga nosso canal no WhatsApp e receba notícias relevantes para o seu dia
A Polícia agora tenta descobrir quem são os donos da droga e que contrataram o motorista para a entrega.