FATALIDADE

PM morre ao tentar impedir homem de pular de viaduto em Contagem

Ao tentar salvar um homem que queria pular de um viaduto, soldado foi puxado e jogado na BR-040. Ambos não resistiram à queda de 15 metros e morreram

Publicidade

Um soldado da Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG) morreu ao tentar impedir um homem de pular do Viaduto das Américas, sobre a BR-040, em Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, na noite desta segunda-feira (24/3).

Conforme o boletim de ocorrência, a corporação foi acionada para atender uma ocorrência de tentativa de suicídio na Avenida das Américas. No local, o militar, ao tentar impedir que o homem, ainda não identificado, caísse na rodovia, acabou sendo puxado e jogado na via.

Os dois caíram de aproximadamente 15 metros de altura. O homem, que puxou o militar, morreu no local. Já o soldado foi socorrido com vida e encaminhado para o Hospital Municipal de Contagem em estado grave, mas morreu ao chegar à unidade de saúde.

 Siga nosso canal no WhatsApp e receba notícias relevantes para o seu dia

Tópicos relacionados:

br-040 contagem grande-bh policia

Acesse sua conta

Se você já possui cadastro no Estado de Minas, informe e-mail/matrícula e senha. Se ainda não tem,

Informe seus dados para criar uma conta:

Digite seu e-mail da conta para enviarmos os passos para a recuperação de senha:

Faça a sua assinatura

Estado de Minas

Estado de Minas

de R$ 9,90 por apenas

R$ 1,90

nos 2 primeiros meses

Aproveite o melhor do Estado de Minas: conteúdos exclusivos, colunistas renomados e muitos benefícios para você

Assine agora
overflay