Corpo de PM que morreu ao cair de viaduto será velado hoje
Matheus de Souza Ribeiro, de 30 anos, tentou salvar a vida de um homem em surto psicológico que estava prestes a se jogar do viaduto
Mais lidas
compartilhe
Siga noO corpo do soldado da Polícia Militar Matheus de Souza Ribeiro, de 30 anos, que morreu ao tentar impedir um homem de pular do Viaduto das Américas, sobre a BR-040, em Contagem, na Grande BH, será sepultado nesta terça-feira (25/3), às 17h, no Cemitério Bosque da Esperança, em Belo Horizonte.
Leia Mais
O soldado, que estava em serviço, tentou salvar a vida de um homem em surto psicológico que estava prestes a se jogar do viaduto. Durante a tentativa de resgate, o homem puxou Matheus, que caiu de uma altura de aproximadamente 15 metros. O homem, que estava em crise, também morreu no local.
Matheus foi socorrido com vida, mas faleceu horas depois no Hospital Municipal de Contagem.
Siga nosso canal no WhatsApp e receba notícias relevantes para o seu dia
O velório de Matheus terá início às 14h de hoje, no Cemitério Bosque da Esperança, localizado no Bairro Jaqueline, em Belo Horizonte. Em homenagem ao soldado, todas as viaturas de serviço no estado pararão por um minuto, com sirenes acionadas, no momento do sepultamento, conforme determinação do comandante-geral da PM.
*Estagiária sob supervisão