Avenida de Contagem é liberada seis horas depois de vazamento
Acidente que provocou vazamento de combustível de caminhão-tanque fechou a Avenida Eugênio Pacelli por mais de seis horas
Mais lidas
compartilhe
Siga noO trânsito na Avenida Cardeal Eugênio Pacelli foi liberado na madrugada desta quarta-feira (26/3) depois de mais de seis horas de interdição devido a um vazamento de combustível de caminhão-tanque.
Segundo informações da Transcon, na noite dessa terça-feira (25/3), devido ao alto fluxo de veículos, um caminhão caçamba bateu na traseira do caminhão-tanque carregado com gasolina. O condutor do caminhão caçamba desceu para discutir, ficou ainda mais nervoso e fugiu.
Leia Mais
Durante a fuga, ele bateu no pneu do caminhão tanque, que explodiu, atingiu o tanque do caminhão e liberou gasolina na pista.
Com o risco de explosão e o vazamento de combustível na pista, a avenida em frente ao Ceresp Contagem ficou fechada nos dois sentidos.
Ainda na noite de ontem, o vazamento foi contido e os bombeiros aplicaram espuma no líquido para neutralizar os gases e evitar os riscos de explosão. O transbordo da carga foi feito para um caminhão durante a madrugada.
Siga nosso canal no WhatsApp e receba notícias relevantes para o seu dia
Por volta das 2h, o trânsito foi liberado nos dois sentidos. Ninguém ficou ferido.