ATENÇÃO!

BH: acidente em importante avenida complica trânsito na região Centro-Sul

BHTrans informou que a ocorrência registrou pelo menos uma vítima e o congestionamento se estende nos dois sentidos da Avenida Nossa Senhora do Carmo

Publicidade

Um acidente entre duas motos no cruzamento das avenidas Nossa Senhora do Carmo e Uruguai, em frente à Praça da Harmonia, no Bairro Sion, deixou o trânsito congestionado na Região Centro-Sul de Belo Horizonte na tarde desta quarta-feira (26/3). Segundo a Guarda Municipal, que atendeu a ocorrência, um homem de 37 anos se feriu no acidente e foi encaminhado para o hospital. A via foi liberada por volta de 14h16.



O acidente aconteceu no sentido Centro e provocou lentidão em mais de cinco quilômetros da avenida, desde o Bairro Sion, passando pela curva do Ponteio e o BH Shopping, até o Trevo Seis Pistas, em Nova Lima.


O trânsito também foi prejudicado no outro sentido da via, o que deixou reflexos na Avenida do Contorno, que está com congestionamento no sentido Serra desde antes da Avenida Prudente de Morais.


Para ir do Centro da capital em direção ao Buritis, Belvedere ou Nova Lima, o caminho flui melhor pelas avenidas Barão Homem de Melo e Raja Gabáglia.

Siga nosso canal no WhatsApp e receba notícias relevantes para o seu dia

Tópicos relacionados:

acidente bh bhtrans sion

Acesse sua conta

Se você já possui cadastro no Estado de Minas, informe e-mail/matrícula e senha. Se ainda não tem,

Informe seus dados para criar uma conta:

Digite seu e-mail da conta para enviarmos os passos para a recuperação de senha:

Faça a sua assinatura

Estado de Minas

Estado de Minas

de R$ 9,90 por apenas

R$ 1,90

nos 2 primeiros meses

Aproveite o melhor do Estado de Minas: conteúdos exclusivos, colunistas renomados e muitos benefícios para você

Assine agora
overflay