Irmãos com histórico de agressão são presos suspeitos de matar jovem em bar
Vítima foi esfaqueada três vezes na região do tórax. Dupla alega que agressão ao jovem aconteceu depois das ameaças dele
Mais lidas
compartilhe
Siga noDois homens, de 21 e 27 anos, foram presos em flagrante suspeitos de esfaquear uma pessoa em um bar em Inhapim, no Vale do Rio Doce. Os irmãos já tinham registro policial por envolvimento em agressões.
Conforme o boletim de ocorrência, por volta das 21h45 a dupla entrou no estabelecimento e atacou a vítima. Em seguida, os suspeitos fugiram do local.
Leia Mais
O jovem chegou a ser resgatado e levado até o Hospital de Inhapim, onde começou a ser atendido. Ele teve três perfurações na altura do tórax. Devido à gravidade dos ferimentos, a vítima foi transferida para o Hospital de Caratinga, a 29 quilômetros de distância. No entanto, ele não resistiu e morreu na unidade de saúde.
- Crime violento no interior de Minas já tem suspeito preso; faltam dois
- MG: benzedor é preso suspeito de estuprar mulheres durante sessão de cura
Com base em relatos de testemunhas, os policiais militares identificaram e localizaram os suspeitos. Em depoimento, os dois afirmaram que estavam sendo ameaçados pela vítima.
Siga nosso canal no WhatsApp e receba notícias relevantes para o seu dia
No entanto, ainda conforme a Polícia Militar, os irmãos possuem antecedentes por agressões, com o mesmo modus operandi: nas ocorrências anteriores eles teriam escolhido pessoas de maneira aleatória e as agrediram sob a justificativa que teriam sofrido ameaças.