Um homem de 38 anos foi prensado entre um bloco de concreto e uma parede enquanto ele reformava a própria churrasqueira. O caso aconteceu no bairro Portal Camburi, em Araxá, no Alto Paranaíba, em Minas Gerais, na manhã deste domingo (23/3).

Segundo o Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais (CBMMG), o bloco tinha aproximadamente dois metros quadrados e compunha uma churrasqueira de alvenaria. 

Quando os bombeiros chegaram ao local, encontraram o homem já sendo amparado por vizinhos, que conseguiram tirar o peso de cima do homem usando uma barra de ferro. 

A equipe dos bombeiros fez uma avaliação e constatou uma possível fratura na perna direita e/ou bacia, outra no ombro direito, além de um corte contuso na cabeça, de aproximadamente dez centímetros.

O homem relatou aos bombeiros que perdeu a consciência quando foi atingido. Porém, depois da chegada do resgate, se manteve acordado e orientado. Ele foi imobilizado em uma prancha rígida e encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) local para atendimento médico.

Siga nosso canal no WhatsApp e receba notícias relevantes para o seu dia

compartilhe