Uma operação da Polícia Militar, neste sábado (29/3), em Santana do Paraíso, no Vale do Aço, Minas Gerais, resultou na apreensão de 250 quilos de maconha, e na prisão de um traficante, de 32 anos.

A operação foi realizada visando coibir os crimes violentos e o tráfico de drogas. Nas diligências, os policiais identificaram um local utilizado como depósito de drogas, na Rua Esmeralda, no Residencial Paraíso.

O local, segundo informações dos militares, funcionava como ponto de distribuição para outras cidades do Vale do Aço.

Ao prender o traficante, os policiais apreenderam um revólver, calibre 38, marca Rexio, uma balança de precisão e cartuchos calibre 38. O traficante e o material apreendido foram levados para a Delegacia de Plantão de Ipatinga.

Siga nosso canal no WhatsApp e receba notícias relevantes para o seu dia

compartilhe