Mulher é esfaqueada por recusar beijo no Norte de Minas
Uma mulher foi agredida com facão em Claro dos Poções depois de se negar a beijar um amigo. O suspeito fugiu, mas foi localizado e preso pela polícia
Mais lidas
compartilhe
Siga noUma mulher foi atacada a golpes de facão após se recusar a beijar o suspeito nessa segunda-feira (31/3) em Claro dos Poções, no Norte de Minas. O caso ocorreu em um bar no Bairro Mandacaru.
A Polícia Militar foi acionada por funcionários de um posto de saúde da cidade, que prestaram atendimento à vítima, de 36 anos. No local, a mulher contou que estava consumindo bebida alcoólica com o namorado e outros amigos quando um deles tentou lhe beijar, mas ela negou.
Após a recusa, o suspeito teria saído do local e retornado com um facão. Nesse momento, o autor começou a desferir golpes contra ela, sendo contido por terceiros. Ele fugiu logo depois. Ainda segundo o relato, a vítima foi socorrida pelo namorado.
Leia Mais
A mulher foi atendida na unidade de saúde de Claro dos Poções e, devido à gravidade das lesões, foi transferida para um hospital de Montes Claros. A assessoria de comunicação da unidade hospitalar informou, na manhã desta terça (1º/4), que a vítima recebeu alta na noite de segunda-feira.
Depois de colher as informações, os policiais iniciaram as buscas pelo suspeito. Durante a procura, as guarnições foram informadas de que o autor havia entrado em um matagal próximo ao local do crime. Ao rastrear o lugar, o suspeito foi localizado escondido entre árvores.
- Serra do Curral: MPF pede que Justiça impeça desmatamento sem aval do Ibama
- Amélia Lins: MP processa Fhemig e estado mantém terceirização do hospital
- 'Tradicional Limonada' faz pegadinha, anuncia reforma e novas lojas
Questionado sobre a motivação do ataque, o homem de 43 anos alegou que, anteriormente, a mulher teria tentado matar o primo dele, que é namorado da vítima e, por isso, ele desejava revidar o ataque. Conforme o suspeito, ele estava em um bar junto com ela e outras pessoas, incluindo o primo dele, quando teria se aproveitado da situação para atacá-la.
O homem disse, ainda, que foi até a residência dele, armou-se com um facão e golpeou a mulher após voltar para o bar.
Siga nosso canal no WhatsApp e receba notícias relevantes para o seu dia
O facão usado no crime foi encontrado na casa do suspeito. O homem foi preso e conduzido para a delegacia.