Homem esfaqueia mulher durante encontro em hotel de BH e é preso
Suspeito alegou atacá-la em legítima defesa e foi encontrado sujo de sangue. O caso aconteceu no Bairro Lourdes, na Região Centro-Sul de Belo Horizonte
Mais lidas
compartilhe
Siga noUm homem, de 42 anos, foi preso depois de esfaquear uma mulher, de 41, depois de encontrá-la para um encontro no hotel em que ela morava, no bairro Lourdes, na Região Centro-Sul de Belo Horizonte, na madrugada desta quarta-feira (2/4). Aos policiais, ele alegou legítima defesa.
A Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG) foi acionada depois que o homem desceu para o hall do hotel com um canivete ensanguentado em mãos e confessou ter esfaqueado a mulher. O porteiro fechou a porta de saída e os militares encontraram o suspeito sentado e sujo do sangue da vítima.
Leia Mais
Conforme o boletim de ocorrência, os militares subiram ao apartamento da mulher e a encontraram inconsciente, com pelo menos três perfurações e muito sangue ao redor. Ela foi socorrida e encaminhada ao Hospital João XXIII em estado grave.
Durante o atendimento, a equipe médica constatou que ela foi atingida três vezes no tórax e outras duas nas costas.
Aos militares, o suspeito afirmou que não conhecia a vítima, mas que ela o convidou para um encontro durante a noite no apartamento do hotel em que morava. Ele alegou que a vítima tentou esfaqueá-lo e ele desferiu golpes em legítima defesa.
Uma testemunha contou aos policiais que a mulher costumava levar homens ao apartamento. Ainda conforme a testemunha, o canivete utilizado no crime não pertence aos objetos disponibilizados no apartamento, dando a entender que a arma seria do suspeito.
A mãe da vítima acompanhou a ocorrência e relatou que a filha mora no apartamento há sete dias, desde que expressou o desejo de morar sozinha, e que ela usa remédios psiquiátricos.
Siga nosso canal no WhatsApp e receba notícias relevantes para o seu dia
O homem foi preso e o caso segue sob investigação da Polícia Civil.