MG: idoso usa água gelada para despertar filho bêbado e é esfaqueado
O idoso, de 93 anos, jogou água no filho, que havia voltado de uma 'bebedeira' e estava dormindo no sofá, e foi esfaqueado
Mais lidas
compartilhe
Siga noUm idoso de 92 anos foi esfaqueado pelo próprio filho, de 68, em uma discussão em Patos de Minas, no Alto Paranaíba, na madrugada dessa quarta-feira (2/3). O motivo da briga teria sido uma "bebedeira" do agressor, preso em flagrante e conduzido para a delegacia de plantão.
O filho teria chegado muito alcoolizado em casa e dormido no sofá. O idoso tentou acordá-lo para evitar que houvesse qualquer problema no móvel comprado por ele recentemente.
Leia Mais
Como o homem não acordava, o pai foi até a geladeira, pegou uma garrafa de água gelada e jogou no filho, que despertou com raiva.
Em determinado momento da discussão, o homem de 68 anos puxou um canivete e agrediu o pai em diversos pontos do corpo. O idoso foi atendido por uma equipe médica e não corre risco de morrer.
- Vigia é preso por furtar e facilitar entrada de ladrões em casas
- Sete são indiciados por sequestro e assassinato de jovem em Minas
O agressor fugiu e foi encontrado pela Polícia Militar (PMMG) em outra casa. Ele também estava ferido, tendo se cortado em um dos dedos.
Segundo a PMMG, de tão embriagado que estava, o homem não conseguiu apresentar sua versão e tentou reagir à prisão. Ele foi levado para a Santa Casa e, ao ser liberado, encaminhado para a delegacia.
Siga nosso canal no WhatsApp e receba notícias relevantes para o seu dia