x
DENÚNCIA 

Homem é preso suspeito de estuprar a enteada de 14 anos em Minas

A mãe da menina denunciou que a filha era abusada pelo padrasto desde os 4 anos. A morte da adolescente é investigada pela polícia 

Publicidade

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) prendeu nesta quinta-feira (3/4) um homem, de 39 anos, suspeito de estuprar a enteada, de 14, em Formiga, na Região Centro-Oeste do estado. O homem ficará detido preventivamente.


Segundo a PCMG, as investigações sobre a morte da adolescente começaram em 7 de novembro de 2024, após a mãe da menina denunciar que a filha era abusada sexualmente pelo padrasto desde os 4 anos.

A menina foi ouvida em uma escuta especializada e negou os abusos por medo. Segundo a PCMG, o homem ameaçava de morte e agressão não apenas ela, mas a mãe e seus irmãos. 


Em 26 de janeiro deste ano, a adolescente morreu, e as investigações para apurar as circunstâncias da morte continuam. De acordo com o laudo pericial, o corpo da jovem foi encontrado sem sinais de violência.

Siga nosso canal no WhatsApp e receba notícias relevantes para o seu dia


Os celulares da adolescente e da mãe foram apreendidos, e diversas testemunhas prestaram depoimento. Segundo a PCMG, as provas colhidas mostraram a prática de abusos sexuais sucessivos contra a jovem, o que levou à representação pela prisão do suspeito.

Acesse sua conta

Se você já possui cadastro no Estado de Minas, informe e-mail/matrícula e senha. Se ainda não tem,

Informe seus dados para criar uma conta:

Digite seu e-mail da conta para enviarmos os passos para a recuperação de senha:

Faça a sua assinatura

Estado de Minas

Estado de Minas

de R$ 9,90 por apenas

R$ 1,90

nos 2 primeiros meses

Aproveite o melhor do Estado de Minas: conteúdos exclusivos, colunistas renomados e muitos benefícios para você

Assine agora
overflay