Homicídio: corpo é resgatado do fundo de cisterna em Uberaba
Homem confessou ter matado e jogado o corpo de homem que estava desaparecido há quatro dias na cisterna de 7 mestros de profundidade
Mais lidas
compartilhe
Siga noO corpo de um homem de 41 anos, desaparecido desde quarta-feira (02/04), foi resgatado pelo Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais (CBMMG) do fundo de uma cisterna em Uberaba, no Triângulo Mineiro, na noite deste sábado (05/04).
A localização do corpo foi possível porque o suspeito de ter assassinado o homem acabou confessando o crime para a Polícia Militar e revelou onde tentou esconder o cadáver.
Leia Mais
O suspeito disse que matou a vítima e depois levou o corpo por um milharal no Bairro Conquistinha (Valim de Melo), onde havia uma cisterna, e que depois o jogou no poço.
- Homem mata mulher por ciúmes e joga o corpo em cisterna na Grande BH
- Cadaver é encontrado dentro de cisterna no interior de Minas
"A guarnição de bombeiros visualizou o corpo nas águas da cisterna com cerca de 7 metros de profundidade, em estado avançado de decomposição", informou o CBMMG.
Foi necessário montar uma operação com sistema de tripé de resgate para descer um militar pelo poço e depois de encontrar o cadáver e içar até a superfície.
Siga nosso canal no WhatsApp e receba notícias relevantes para o seu dia
"Utilizando equipamentos de proteção individual (EPI), nós e amarrações realizaram a retirada do corpo, que foi entregue a perícia da PCMG e Rabecão", declarou o CBMMG.