x
OCULTAÇÃO DE CADÁVER

Homicídio: corpo é resgatado do fundo de cisterna em Uberaba

Homem confessou ter matado e jogado o corpo de homem que estava desaparecido há quatro dias na cisterna de 7 mestros de profundidade

Publicidade

O corpo de um homem de 41 anos, desaparecido desde quarta-feira (02/04), foi resgatado pelo Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais (CBMMG) do fundo de uma cisterna em Uberaba, no Triângulo Mineiro, na noite deste sábado (05/04). 

A localização do corpo foi possível porque o suspeito de ter assassinado o homem acabou confessando o crime para a Polícia Militar e revelou onde tentou esconder o cadáver.

O suspeito disse que matou a vítima e depois levou o corpo por um milharal no Bairro Conquistinha (Valim de Melo), onde havia uma cisterna, e que depois o jogou no poço. 

"A guarnição de bombeiros visualizou o corpo nas águas da cisterna com cerca de 7 metros de profundidade, em estado avançado de decomposição", informou o CBMMG. 

Foi necessário montar uma operação com sistema de tripé de resgate para descer um militar pelo poço e depois de encontrar o cadáver e içar até a superfície.

Siga nosso canal no WhatsApp e receba notícias relevantes para o seu dia

"Utilizando equipamentos de proteção individual (EPI), nós e amarrações realizaram a retirada do corpo, que foi entregue a perícia da PCMG e Rabecão", declarou o CBMMG.

Acesse sua conta

Se você já possui cadastro no Estado de Minas, informe e-mail/matrícula e senha. Se ainda não tem,

Informe seus dados para criar uma conta:

Digite seu e-mail da conta para enviarmos os passos para a recuperação de senha:

Faça a sua assinatura

Estado de Minas

Estado de Minas

de R$ 9,90 por apenas

R$ 1,90

nos 2 primeiros meses

Aproveite o melhor do Estado de Minas: conteúdos exclusivos, colunistas renomados e muitos benefícios para você

Assine agora
overflay