MG: comerciante bate em freguês, atira para o alto e é preso
Dono de bar em Presidente Olegário queria fechar o estabelecimento, mas o cliente queria continuar bebendo, o que gerou a confusão
Mais lidas
compartilhe
Siga noUma discussão no fim do expediente de um bar terminou com um dos clientes do estabelecimento ferido e com o dono do botequim preso, na madrugada desta segunda-feira (7/4), em Presidente Olegário, no Noroeste de Minas. Um tiro chegou a ser disparado.
O comerciante de 35 anos contou que, pouco antes de ser detido que pretendia fechar o bar, um dos clientes que ainda permanecia no local não teria aceitado bem a decisão do encerramento do expediente. O freguês queria continuar bebendo e o dono queria fechar.
Leia Mais
Houve briga e, para afastar o homem, o comerciante deu um tiro com um revólver para o alto. A ação não funcionou e o cliente partiu para cima. O proprietário reagiu, acertando uma coronhada no homem.
Uma equipe da Polícia Militar ouviu o tiro e foi até o local, mas ao chegar lá, além dos ânimos terem sido acalmados, ninguém quis contar o que acontecera ali. A vítima tinha ido embora.
- Criança de dois anos morre em capotamento de carro dirigido pela mãe
- Polícia Civil esclarece morte de mulher por asfixia na Grande BH
- Homem é morto a tiros e facada dentro de casa no Barreiro, em BH
No entanto, a partir de uma denúncia via 190, os militares voltaram ao local e pressionaram o proprietário a informar o que havia se passado. Os policiais ainda encontraram o freguês, ferido na orelha esquerda por conta da pancada. Ele foi levado para o Pronto Socorro Municipal de Presidente Olegário.
O empresário foi preso e contou que a arma de fogo e algumas munições eram mantidas no bar. Eram 50 munições calibre 9mm, 12 munições calibre .38 intactas, três munições 380 intactas e um cartucho calibre 38 deflagrado. Tudo o armamento foi apreendido.
Siga nosso canal no WhatsApp e receba as notícias relevantes para o seu dia