Homem é executado por dois atiradores em BH
A família relatou aos policiais que a vítima tem passagens por tráfico de drogas, mas que teria mudado de vida. O crime aconteceu na Região Oeste da capital
Mais lidas
compartilhe
Siga noUm homem, de 27 anos, foi morto a tiros por dois atiradores ao sair de um bar com o primo, no Bairro Vista Alegre. O caso aconteceu na Avenida Capim Branco, na Região Oeste de Belo Horizonte, na noite dessa segunda-feira (7/4).
A Polícia Militar(PM) foi acionada depois que um morador da região ouviu disparos de arma de fogo, saiu na rua e viu o corpo caído no chão. Conforme os registros, o homem foi encontrado com diversas perfurações pelo corpo.
Leia Mais
Apesar de não ter movimentos de respiração, os policiais acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que confirmou a morte. De acordo com a perícia, a vítima foi atingida por cinco tiros no rosto, dois em um dos braços e outro nas costas.
- Jovem é morto a tiros na porta de bar em Caeté
- Braço-direito de traficante é amarrado e morto a tiros dentro de casa
O primo da vítima, que a acompanhava, relatou aos policiais que os dois estavam em frente ao bar quando dois homens com capacetes chegaram de moto. Segundo ele, os dois correram em direção à vítima, dispararam contra ela e fugiram. Câmeras de segurança registraram toda a ação.
Uma outra testemunha, que preferiu não se identificar, contou que, recentemente, o homem ameaçou algumas pessoas em um sítio depois que elas “deram em cima” da namorada dele.
Alguns familiares acompanharam a ocorrência e relataram que o homem tem passagens por tráfico de drogas, mas não estava mais envolvido com o crime. Segundo eles, a vítima trabalhava como entregador de comida de aplicativo.
Siga nosso canal no WhatsApp e receba notícias relevantes para o seu dia
Nenhum suspeito foi localizado até o encerramento da ocorrência. O caso será investigado pela Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa da Polícia Civil.