Temporal derruba estrutura de circo de ex-BBB em MG
Espetáculo do Circo Ônix, de Edilberto "Edy", teve curta temporada interrompida após ventania em Tocantins, na Zona da Mata
compartilhe
Siga noUm temporal atingiu Tocantins (MG), cidade na Zona da Mata, na tarde dessa quinta-feira (10/4), e destruiu parte da estrutura do Circo Ônix, comandado pelo ex-participante do Big Brother Brasil 25, Edilberto, conhecido como Edy.
A lona, cadeiras e equipamentos do circo foram danificados pela força do vento, que surpreendeu a equipe durante a montagem do espetáculo. O circo havia sido instalado na cidade na última sexta-feira (4) para uma temporada curta.
Leia Mais
Em vídeos publicados em redes sociais, Edy mostra os estragos causados pelo vendaval e relata a situação com emoção. “Aí turma caiu o Circo Ônix, destruição total infelizmente ”, declarou. Ninguém se feriu.
Em meio aos destroços, o artista reforçou o compromisso com o público. “Nosso palco foi ao chão, mas o sorriso continua. Agora é buscar uma nova lona para seguir fazendo o que amamos”, afirmou. O temporal também provocou danos em outras cidades da região. Em Juiz de Fora, o vento chegou perto dos 100 km/h, provocando quedas de árvores e destelhamentos.
Siga nosso canal no WhatsApp e receba notícias relevantes para o seu dia
Edy participou do BBB 25 junto com a filha, Raissa Simões. Naturais de Elói Mendes e moradores de Ubá, ambos foram eliminados na segunda semana do reality show, com 50,7% dos votos. Palhaço desde os 5 anos, Edilberto é representante da sexta geração de uma tradicional família circense mineira.