Homem é preso após briga com vizinho e incêndio em barraco
Confusão entre vizinhos terminou com tentativa de homicídio, incêndio criminoso e uma vítima com ferimento grave na mão
compartilhe
Siga noUma briga entre vizinhos em uma área de mata no Bairro São José Operário, em Patos de Minas, no Triângulo Mineiro, terminou em prisão, incêndio criminoso e uma tentativa de homicídio na manhã deste sábado (12/4).
Um homem de 44 anos foi detido suspeito de golpear outro com um facão e atear fogo em um barraco. A vítima, de 30 anos, teve um ferimento profundo na mão, e quase perdeu um dos dedos, de acordo com informações do Boletim de Ocorrência.
A confusão foi interrompida pela Polícia Militar (PMMG), que chegou ao local por volta das 10h, após receber denúncias de tiros e brigas no cruzamento das ruas Curitiba e Guilherme Vilela. Os dois homens foram encontrados ainda em luta corporal, com uma garrucha calibre .22 e um facão jogados ao lado deles.
Leia Mais
Os policiais conseguiram conter os envolvidos e acionaram o socorro. O homem ferido foi encaminhado ao Hospital Regional Antônio Dias, no Centro da cidade, enquanto o suspeito, que apresentava escoriações, foi levado para a Santa Casa de Misericórdia.
Ainda de acordo com o Boletim de Ocorrência, os dois, junto com a companheira da vítima, vivem em barracos improvisados na mata da região. O conflito, segundo relatos de testemunhas à PM, começou ainda durante a madrugada.
O suspeito teria invadido o barraco do casal e feito dois disparos em direção aos dois. Apesar do pedido da mulher para que ele parasse, ele ainda teria atirado mais três vezes. Nenhum dos tiros atingiu os moradores.
Siga nosso canal no WhatsApp e receba notícias relevantes para o seu dia
O caso agora será investigado pela Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG).