RISCO DE EXPLOSÃO

Vazamento intenso de gás em supermercado mobiliza bombeiros em BH

Estabelecimento localizado na Avenida do Contorno, na esquina com a Rua Célio de Castro, no Bairro Floresta, foi isolado no início desta noite

Publicidade

O Corpo de Bombeiros isolou no início da noite deste domingo (20/4) a área perto de um supermercado no Bairro Floresta, na Região Centro-Sul de Belo Horizonte, após um grande vazamento de gás natural no estabelecimento. O isolamento decorreu do risco de explosão.

Os militares foram acionados depois de vizinhos perceberam odor forte e ruído de gás pressurizado. O estabelecimento está localizado na Avenida do Contorno, na esquina com a Rua Célio de Castro. A Companhia de Gás de Minas Gerais (Gasmig) e a Polícia Militar (PMMG) também foram notificadas e compareceram ao local.

Os bombeiros conseguiram realizar o fechamento da válvula da central de gás, e o vazamento foi contido.

“Como o ambiente ainda oferece um possível risco de explosão, os militares permanecem no local preventivamente até a ventilação natural dissipar a concentração do gás”, informou o Corpo de Bombeiros em comunicado às 19h30. Não houve outra atualização da situação até o fechamento desta publicação.

Siga nosso canal no WhatsApp e receba notícias relevantes para o seu dia

Acesse sua conta

Se você já possui cadastro no Estado de Minas, informe e-mail/matrícula e senha. Se ainda não tem,

Informe seus dados para criar uma conta:

Digite seu e-mail da conta para enviarmos os passos para a recuperação de senha:

Faça a sua assinatura

Estado de Minas

Estado de Minas

de R$ 9,90 por apenas

R$ 1,90

nos 2 primeiros meses

Aproveite o melhor do Estado de Minas: conteúdos exclusivos, colunistas renomados e muitos benefícios para você

Assine agora
overflay