Uma mulher de 68 anos com deficiência foi encontrada seminua em São Joaquim de Bicas, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, no último domingo (20/4). Segundo a Polícia Militar, a vítima estava em uma cama dentro do imóvel onde mora, no Bairro Primavera, e apresentava alguns ferimentos.

A suspeita é de que ela tenha sido estuprada. No ano passado, outra ocorrência por esse mesmo crime contra a idosa foi registrada. Um jovem é suspeito de cometer a violência sexual e está foragido.

Conforme consta no boletim de ocorrência, os militares visualizaram a vítima na cama por meio de uma janela da residência. Os policiais precisaram arrombar a portar para conseguir entrar no imóvel. A idosa tinha ferimentos na cabeça e havia uma poça de sangue perto dela.

A vítima foi levada para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade, onde, conforme a ficha médica, foram identificados traumas na face e sangramento vaginal. A idosa foi entubada e transferida para o Hospital Regional de Betim. Na UPA, os policiais foram informados de que a paciente é conhecida na unidade por ser cadeirante e fazer tratamento para esquizofrenia.

Testemunhas disseram que a vítima mora no mesmo lote que a filha, porém em casas separadas. No boletim de ocorrência, não consta o que essa mulher disse em relação ao crime sexual.

A polícia aponta como suspeito um vizinho de 24 anos. A mãe dele relatou que o filho está trabalhando com mineração, mas alegou não saber informar a cidade. A polícia ainda tenta descobrir o paradeiro do rapaz.

Siga nosso canal no WhatsApp e receba notícias relevantes para o seu dia

A Polícia Militar registrou que há um boletim de ocorrência por suspeita de estupro contra a mesma vítima em setembro de 2024. No entanto, o documento policial não traz outros detalhes.

compartilhe