Existe gratidão no mundo animal. A prova é o vídeo da girafa Gerry agradecendo ao quiroprata Joren Whitley após o homem resolver um problema em seu pescoço, em uma fazenda nos Estados Unidos. A alteração causava problemas na mastigação do animal.

 

 

 

“Ser capaz de trabalhar em uma girafa é o sonho de qualquer quiroprata. Quero dizer, é o maior pescoço do mundo”, disse o profissional ao The Washington Post. O dono de Gerry notou que a girafa estava com dificuldades para mover a mandíbula para a esquerda. Foi então que Joren foi chamado.

 

 

Ele, que tem experiência em humanos, também já tinha ajudado outros animais, como galinhas, morcegos, leões sedados e cachorros. O quiroprata aceitou o desafio e, em poucos segundos, resolveu o problema. Segundo Whitley, a sensação de mexer com o pescoço de uma girafa é muito diferente. “O cabelo pinica e a língua é muito viscosa. Como se fosse um cacto de cabelos curtos”, descreveu.

 



 

Apesar de muita gente questionar a eficácia da quiropraxia, Joren assegura que a mastigação da girafa melhorou após seu trabalho. “Acho que eles são muito mais agradecidos do que alguns de meus pacientes humanos”, disse, em referência aos seus pacientes animais.

 

 

"Ele adorou. Quero dizer, ele estava se esfregando em mim. Ele estava me lambendo”, acrescentou. Ele ainda brincou, dizendo que não recomenda que os pacientes humanos usem esse tipo de afeto para agradecer ao seu quiroprata.

 

compartilhe