x
FOGO EM EDIFÍCIO

Incêndio suspeito de ser criminoso mata sete

Fogo consumiu apartamento de onde foram retiradas 36 pessoas pelos Bombeiros de Nice, na França

Publicidade
Carregando...

Sete pessoas morreram durante a noite em um incêndio, aparentemente de origem criminosa, em um edifício de Nice, anunciou o promotor da cidade do sudeste da França, Damien Martinelli.

"Com base nos primeiros indícios, abri uma investigação por incêndio criminoso fatal", disse Martinelli à imprensa. Entre as vítimas estão "três crianças e um adolescente", acrescentou o promotor.

Os bombeiros receberam o alerta de incêndio às 2H30 e enviaram uma equipe ao local, "mas infelizmente sete pessoas morreram", informou um porta-voz.

O incêndio começou no sétimo andar de um prédio residencial no bairro de Moulins.

Três pessoas foram hospitalizadas, uma em "urgência absoluta" e duas com "urgência relativa".

Ao chegar ao local, as equipes de emergência encontraram "um incêndio virulento em um apartamento" no sétimo andar do edifício, de onde conseguiram resgatar 36 pessoas, informaram os bombeiros.

Tópicos relacionados:

corpo-de-bombeiros franca incendio

Acesse sua conta

Se você já possui cadastro no Estado de Minas, informe e-mail/matrícula e senha. Se ainda não tem,

Informe seus dados para criar uma conta:

Digite seu e-mail da conta para enviarmos os passos para a recuperação de senha:

Faça a sua assinatura

Estado de Minas

Estado de Minas

de R$ 9,90 por apenas

R$ 1,90

nos 2 primeiros meses

Aproveite o melhor do Estado de Minas: conteúdos exclusivos, colunistas renomados e muitos benefícios para você

Assine agora
overflay