A influenciadora Aanvi Kamdar, de 27 anos, especializada em viagens, morreu após cair de um desfiladeiro na Índia. A mulher gravava conteúdos para as redes sociais, quando o incidente aconteceu.
Aanvi teria escorregado e caído de uma altura de 91 metros. O desfiladeiro fica ao lado da cachoeira Kumbhe, no Oeste da Índia. O caso aconteceu na terça-feira (16).
Segundo a polícia local, a mulher estava acompanhada de outros sete amigos. Foram eles, inclusive, que acionaram o resgate. A vítima chegou a ser encaminhada para o hospital, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade de saúde.
“Inicialmente, parecia que ela não estava mais lá, mas conforme nos aproximamos, foi confirmado que ela estava respirando e, após resgate, foi imediatamente levada para o hospital”, declarou Somnath Gharge ao jornal The Hindu.
Uma publicação do jornal The Economic Times afirmou que os socorristas também tiveram dificuldade para encontrar a influenciadora.
Leia também: Morre influencer Marina Mamede aos 34 anos
“Ela caiu em um trecho de rochas duras e escorregadias a cerca de 90 metros de profundidade no vale e não pôde ser localizada inicialmente”, disse um socorrista. O resgate durou certa de seis horas.
Aanvi Kamdar tinha cerca de 289 mil seguidores no Instagram.