A movimentação na internet pela saída de Joe Biden da corrida eleitoral nos Estados Unidos foi grande, mas uma astróloga também ganhou destaque por ter previsto a saída do candidato com mais de uma semana de antecedência. 

 



 


O user @Starheal, no X, o antigo Twitter, foi quem acertou a data exata em que Joe Biden desistiria de sua campanha: o post havia sido publicado ainda no dia 11 de julho.

 

 


“Se o Biden for obrigado a desistir (ele não fará por conta própria) será na Lua Cheia de Capricórnio”, comentou. Uma seguidora questionou a astróloga sobre a data específica para a previsão e recebeu uma resposta precisa: 21 de julho. 

 

If Biden is made to step down (because he won’t on his own) it will be at the Capricorn Full Moon at 29° Capricorn. Capricorn rules the government and old age. 29° is an ending.

— starheal (@starheal) July 11, 2024 ">


No topo da lista para substituir Biden está a vice-presidente Kamala Harris, mas governadores e outras figuras políticas também são frequentemente lembrados. Confira abaixo uma lista elaborada pelo jornal The New York Times que reúne alguns dos concorrentes em discussão.

 

Ex-procuradora e senadora da Califórnia, Kamala já teve dificuldades para definir seu papel ao lado de Biden. Inicialmente encarregada de lidar com a polêmica questão da migração ilegal, a advogada conseguiu achar seu espaço ao se tornar a principal voz da Casa Branca do direito ao aborto. Primeira vice-presidente negra, Kamala também trabalhou para fortalecer Biden com eleitores negros e jovens, um dos pontos fracos do democrata.

 

 

compartilhe