Lauren Harkins cria conteúdo sobre ser uma adulta virgem
 -  (crédito:   Reprodução / Instagram)

Lauren Harkins cria conteúdo sobre ser uma adulta virgem

crédito: Reprodução / Instagram

Lauren Harkins, moradora da cidade americana de Portland, tem feito sucesso nas redes sociais ao falar sobre a vida sexua dela. Na verdade, sobre a vida sexual inativa. A mulher, de 33 anos, é virgem e garante que isso é algo comum. Ela ainda contou, em entrevista ao Southwest News Service, que essa escolha não tem a ver com religião. 


 

“Sou virgem, mas não sou tradicional, geralmente é uma coisa ou outra, mas estou muito contente sozinha”, afirmou à publicação. “Os 20 e poucos anos são uma época muito confusa, todo mundo está descobrindo carreiras e lidando com todas essas coisas — simplesmente não era algo que eu queria”, disse, se referindo ao sexo.


 

Harkins contou, ainda, que é filha única e que, por isso, aprendeu cedo a se contentar sozinha e nunca buscou ativamente um relacionamento. Outro motivo que ela aponta é que, durante sua adolescência, ela teve que lidar com a morte do pai, William. 

 

Siga nosso canal no WhatsApp e receba em primeira mão notícias relevantes para o seu dia


Depois que já convivia bem com a perda, ela passou a viver da herança do pai, buscando viagens e aventuras. Mas uma vez, o sexo simplesmente não era uma prioridade. “Recentemente estive no Marrocos, Peru, Ilhas Cayman, Bahamas, França, Alemanha e Holanda. Adoro mergulhar em novas culturas”, contou, entusiasmada. 


 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Lauren Harkins (@itslaurenciaga)

 

Agora, Lauren decidiu que quer encontrar um parceiro amoroso para compartilhar a vida – e perder a virgindade. Mas os interessados podem se preparar. “Acho que é importante ter altos padrões em tudo — romanticamente e em outros aspectos”, declarou.


 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Lauren Harkins (@itslaurenciaga)

 

Além disso, Harkins contou que acredita que falar sobre uma vida sem sexo ajude a quebrar o estigma que cerca os adultos virgens. “Recebi centenas de mensagens de pessoas em situações semelhantes, então sinto que estou ajudando as pessoas. Tenho mente e corpo sãos, não sou socialmente desajeitada ou reprimida e sou bastante normal, apesar do meu estilo de vida único; Eu apenas me desenvolvi tarde – isso não significa que haja algo errado comigo”, afirmou.