A brasileira Ravena Hanniely foi advertida pela polícia após realizar uma pose quase nua nas escadarias da Basílica de Sacré-Cur, em Paris e chamou atenção da imprensa internacional.
Ravena estava usando apenas pintura corporal e uma calcinha ao posar no local, e a cena chamou a atenção do site 'The Sun'.
De acordo com a criadora de conteúdo adulto, a polícia a solicitou a deixar o local. “A abertura dos Jogos Olímpicos pode ter a ‘Última Ceia’ com pessoas seminuas, mas eu não posso fazer pintura corporal ao ar livre? Isso é hipocrisia”, declarou ao jornal.
Ela havia pintado símbolos das Olimpíadas em seu corpo, incluindo os anéis olímpicos. “Quis criar algo que simbolizasse a união e a paz que as Olimpíadas representam. A arte deve provocar, questionar e inspirar”, acrescentou.
- Lorota durou 4 décadas: Americano inventa "Pinguim Gigante" e povo acredita
- Durma bem: O sono é fundamental e renova as energias
- Aranha venenosa entrou em caixa de brinquedos e feriu criança
Ravena foi capa da Playboy dinamarquesa em junho e oferece conteúdo adulto em plataformas virtuais. No Privacy, por exemplo, ela cobra R$ 100 por mês para acesso a vídeos “solos, fetichistas, com amigas e clientes.”