
Gato obeso tenta escapar de ‘spa’ e acaba preso em sapateira
Pesando mais de 17 kg, felino foi enviado para emagrecer em uma clínica, mas não gostou da proposta e tentou fugir
Mais lidas
compartilhe
Siga noCrumbs é um gato da Rússia que tem feito sucesso na web. Isso porque ele está internado em uma espécie de spa para emagrecer, mas ele não gostou da rotina de dietas e exercícios e resolveu tentar escapar. Porém, por causa do seu peso, ele acabou preso.
17/09/2024 - 11:28 Centenas de feridos no Líbano devido à explosão de 'pagers', informou o governo à AFP 17/09/2024 - 11:56 Recém-casada pede divórcio: marido ficou com amigos em vez da lua de mel 17/09/2024 - 11:44 Embaixador do Irã no Líbano ferido por explosão de 'pagers', afirma imprensa estatal
O gato foi enviado para a clínica pesando mais de 17 kg – considerado obesidade para o animal que pesa, em média, entre 4 kg e 5 kg. O centro que cuida do felino publicou uma foto em que Crumbs aparece preso entre as barras da sapateira, com o rosto em um par de Crocs azuis e a aparência de arrependimento.
Na conta do Telegram do centro, um dos funcionários contou que Crumbs conseguiu se acalmar da situação após receber uma porção de comida. No entanto, ele continuou não parecendo interessado em continuar a dieta.
Siga nosso canal no WhatsApp e receba em primeira mão notícias relevantes para o seu dia
Apesar de ser uma tentativa de fuga, a equipe do spa comemorou a peripécia do gato. Isso porque ele conseguiu correr – quando ele chegou ao local, ele não conseguia andar, por conta do sobrepeso.
Nas redes sociais, Crumbs aparece fazendo atividades físicas, como esteira e natação, mesmo aparentando não gostar. Ele também segue uma dieta rígida com biscoitos e sopa.
Os veterinários do local disseram estar animados, já que o gato plus size está perdendo entre 50 g e 70 g por semana. “A história de Crumbs é um caso extremamente raro em que alguém amou tanto um gato que o alimentou até tal estado”, explicou um veterinário do local a um portal de notícias local.