Uma estudante do sétimo ano do ensino fundamental salvou a própria mãe depois que um riquixá motorizado capotou sobre ela em Mangaluru (Karnataka, Índia). O veículo, que funciona a partir da tração humana ou por meio de motor, é típico da região e tombou sobre Chetana, de 35 anos, que teria atravessado a rua de forma imprudente.
A estudante, identificada como Vaibhavi, reuniu forças e rapidamente levantou o veículo com motorista e passageiro dentro. Confira o vídeo:
Estudante que levantou carro viralizou
A garota que salvou sua mãe se tornou viral na Índia. Por lá, Vaibhavi foi tratada como “heroína” e “exemplo de coragem”. Internautas falaram que ela deveria ganhar um prêmio e servir de inspiração por ter corrido para ajudar em vez de ter parado para gravar um vídeo da situação.
Siga nosso canal no WhatsApp e receba em primeira mão notícias relevantes para o seu dia
De acordo com o portal "Indian Today", Chetana sofreu ferimentos graves, mas foi levada ao hospital para tratamento. O motorista e passageiro a bordo do riquixá motorizado sofreram ferimentos leves.
O veículo de três rodas é utilizado no país asiático como táxi, mas está sendo banido em muitos países, já que se envolve em muitos acidentes. Antigamente, eram utilizados no continente como meio de transporte para pessoas da elite.