Creme de leite da marca Piracanjuba foi levado por ladrões -  (crédito: Reprodução)

Creme de leite da marca Piracanjuba foi levado por ladrões

crédito: Reprodução

Um vídeo em redes sociais mostra ladrões em São Francisco, na Califórnia, nos Estados Unidos, arrombando um carro e atirando caixas de creme de leite brasileiro. O momento foi registrado por um morador da região onde aconteceu um crime, na manhã de sábado (21/9). 


Ele contou que viu dois homens mascarados atacando o carro de seu vizinho, mesmo quando o automóvel aciona o alarme. "Então, diminuí a velocidade, peguei minha câmera e comecei a gravar vídeos. E gravei um vídeo deles puxando coisas e vasculhando o carro, e eles me viram, e eu acho que, na verdade, eles sabiam que eu estava gravando, isso os impediu, então eles pararam o que estavam fazendo”, contou à imprensa local Mark Dietrich, responsável pelo flagra. 



Quando Dietrich foi visto, um dos homens jogou uma bebida nele, tentando afugentá-lo. O outro homem jogou caixas de creme de leite no carro do morador, deixando a rua suja com o ingrediente brasileiro. Depois, eles saíram em fuga em um carro preto.

O dono do veículo arrombado relatou que os ladrões levaram US$ 500 (o equivalente a R$ 2710 no câmbio de hoje) em ferramentas de trabalho. Ele agradeceu a Dietrich por conseguir despistar os ladrões, antes que levassem mais coisas. 

 

 

Siga nosso canal no WhatsApp e receba em primeira mão notícias relevantes para o seu di

 

Os vizinhos foram juntos registrar um boletim de ocorrência. No caminho, encontraram uma van branca arrombada, com mais caixas de cremes de leite. Uma mulher contou que o carro era dela e que os ladrões levaram diversas unidades do ingrediente de sua van.

 


Agora, as vítimas esperam que o creme de leite seja uma pista para descobrir quem está por trás dos arrombamentos. “"Pode ser a pista que realmente pega esses criminosos porque esses pequenos grupos de criminosos estão atacando repetidamente", disse Dietrich.