Um cliente de uma padaria em Chicago, nos Estados Unidos, descobriu que a atendente e dona do estabelecimento, Lenore Lindsey, considerada por ele simpática e acolhedora, é sua mãe. Vamar Hunter frequenta o local quase diariamente e sempre compra barras de limão e biscoitos de chocolate.
Hoje com 50 anos, Hunter descobriu que era adotado aos 35 e, desde então, vinha tentando descobrir quem seria sua mãe biológica. Depois de procurar um genealogista, ele conseguiu rastrear sua parente.
Notícia foi dada por telefone
Lindsey, dona da padaria, não sabia que seu fiel cliente poderia ser seu filho dado para adoção em 1974, quando tinha apenas 17 anos. A revelação aconteceu de forma espontânea durante uma ligação, como contou ao Washington Post: “Quando percebi quem ele era, começamos a gritar ao telefone. Foi inacreditável”.
Lenore contou que a decisão de entregar seu filho para adoção foi devastadora na época. Ela sequer chegou a ver o rosto do bebê ao nascer, pois sabia que seria insuportável deixá-lo partir. Quando recebeu a notícia de que ele estava à sua procura, a atendente da padaria hesitou em conversar com seu filho, especialmente por estar se recuperando de um câncer de mama.
O reencontro não foi apenas emocionante, mas deu um significado ainda maior à relação deles. Pouco tempo depois da descoberta, Lindsey sofreu um derrame e teve de se afastar da padaria. Hunter decidiu ajudá-la, assumindo os turnos da noite para garantir que tudo estivesse pronto para os clientes pela manhã.
Siga nosso canal no WhatsApp e receba em primeira mão notícias relevantes para o seu dia
Em abril deste ano, ele decidiu largar o emprego no setor de logística, onde esteve por 18 anos, para trabalhar no estabelecimento ao lado de sua mãe. Sobre a experiência, Hunter comenta que está "amando cada minuto, é terapêutico para mim".