O goleiro Guglielmo Vicario, do Tottenham, ficará "meses" afastado dos gramados devido a uma fratura no tornozelo durante a goleada do time londrino sobre o Manchester City por 4 a 0 no último fim de semana, revelou o técnico Ange Postecoglou nesta quarta-feira (27).

Vicario precisou de atendimento médico depois de se chocar com o atacante brasileiro Savinho, do City, mas conseguiu aguentar em campo até o fim do jogo no Etihad Stadium.

O goleiro italiano de 28 anos, que passou por cirurgia na segunda-feira, vem se destacando desde que chegou ao Tottenham, em 2023, mas Postecoglou terá agora que contar com o experiente Fraser Forster.

"Não serão semanas, serão meses", revelou o treinador sobre o período de recuperação de Vicario, que não tem data para retornar.

Um dia antes do jogo contra a Roma pela Liga Conferência, Postecoglou confessou que a lesão do goleiro titular foi um "choque".

"Vimos que ele se lesionou durante o jogo", disse. "Vimos no intervalo, mas não houve dúvidas de que ele poderia continuar".

jw/dam/mb/cb/dd

compartilhe