ELE ODEIA O NATAL

Policial se disfarça de Grinch para prender traficantes

Agente usou fantasia para não chamar atenção da comunidade durante operação; suspeitos e o policial não tiveram sua identidade revelada

Publicidade

Um policial usou uma fantasia de Grinch para comandar uma operação contra o tráfico de drogas no Peru, no último fim de semana. O agente se disfarçou para não chamar atenção de supostos membros de uma gangue, em Lima.

 

As imagens compartilhadas pela corporação mostram o monstro que odeia o Natal arrombando uma porta com uma marreta. Ele aparece vasculhando a casa até encontrar dinheiro e sacos de cocaína. O policial também aparece conduzindo uma mulher em uma viatura. Outra foto mostra o agente ao lado de três presos, com a apreensão de várias amostras da droga. Os suspeitos e o policial não tiveram sua identidade revelada. 

Siga nosso canal no WhatsApp e receba em primeira mão notícias relevantes para o seu dia

 

A fantasia de Grinch fazia parte de uma manobra policial para garantir que sua presença no bairro não fosse notada durante a operação, realizada dias antes do Natal. Segundo a Polícia Nacional do Peru, a ação foi uma "operação engenhosa".

 

No espírito do monstro mais famoso do Natal, o policial disfarçado deu uma declaração:  "Odeio o Natal e criminosos”.

'Grinch' com os presos na operação

'Grinch' com os presos na operação

Policia Nacional del Perú

Essa não é a primeira vez que a polícia peruana usa de fantasias para capturar criminosos. No mês passado, agentes se vestiram de heróis da Marvel e prenderam traficantes de drogas durante uma operação. Em fevereiro, um policial usando uma fantasia de ursinho de pelúcia apreendeu um suposto criminoso durante o Dia dos Namorados.


No Natal de 2023, uma operação do Esquadrão Verde, divisão tática de inteligência urbana, usou uma fantasia de Papai Noel para arrombar um prédio e capturar traficantes. Os criminosos, inclusive, ganharam o apelido de Gangue das Renas do Mal.

Tópicos relacionados:

mundo natal policia

Acesse sua conta

Se você já possui cadastro no Estado de Minas, informe e-mail/matrícula e senha. Se ainda não tem,

Informe seus dados para criar uma conta:

Digite seu e-mail da conta para enviarmos os passos para a recuperação de senha:

Faça a sua assinatura

Estado de Minas

Estado de Minas

de R$ 9,90 por apenas

R$ 1,90

nos 2 primeiros meses

Aproveite o melhor do Estado de Minas: conteúdos exclusivos, colunistas renomados e muitos benefícios para você

Assine agora
overflay