Internacional

Hospital anuncia morte de idosa após ataque com faca em Israel

Publicidade

Uma mulher de 80 anos morreu nesta sexta-feira em um ataque com faca em Israel, informou um hospital de Tel Aviv, e a polícia anunciou que o suspeito foi detido.

A idosa "foi levada para o hospital com vários ferimentos", informou o centro médico Tel Aviv Ichilov. Apesar dos esforços de reanimação, "a equipe do hospital declarou a morte pouco após sua chegada".

O ataque ocorreu na localidade costeira de Herzliya, ao norte de Tel Aviv. 

A polícia informou que prendeu o suspeito, um homem de 28 anos que mora nos territórios da Autoridade Palestina, na Cisjordânia ocupada.

Desde o início da guerra em Gaza no dia 7 de outubro de 2023, vários ataques de palestinos em Israel foram registrados. 

Ao menos 31 pessoas, incluindo soldados, morreram em ataques similares em Israel, segundo uma contagem da AFP baseada em dados oficiais israelenses.

bur-jd/dcp/an/es/fp

Tópicos relacionados:

conflito israel palestinos

Acesse sua conta

Se você já possui cadastro no Estado de Minas, informe e-mail/matrícula e senha. Se ainda não tem,

Informe seus dados para criar uma conta:

Digite seu e-mail da conta para enviarmos os passos para a recuperação de senha:

Faça a sua assinatura

Estado de Minas

Estado de Minas

de R$ 9,90 por apenas

R$ 1,90

nos 2 primeiros meses

Aproveite o melhor do Estado de Minas: conteúdos exclusivos, colunistas renomados e muitos benefícios para você

Assine agora
overflay